quarta-feira, 29 de julho de 2015
Si se puede
A Copa Sulamericana vai para sua décima quarta edição neste ano de 2015 e a Chapecoense vai para a sua primeira participação, já com data marcada para a estreia 19/08 em Campinas no Moisés Lucarelli.
A gente sabe que não é uma competição prioritária para o Verdão do Oeste, mas depois de 2013 quando a Ponte Preta, mal das pernas, caindo no Campeonato Brasileiro conseguiu chegar até a final, todo mundo tem o direito de sonhar.
O elenco verde e branco é pequeno e teremos muitas dificuldades para nos desdobrarmos entre duas competições mantendo o mesmo nível, mesmo assim é possível jogar com determinação um torneio de mata-mata com times alternativos, o que é preciso nestes casos é incentivo da diretoria e da torcida.
Fazer do estádio um caldeirão neste tipo de competição faz muita diferença, desde que é claro, os jogadores vejam alguma vantagem em conquistar as vitórias, para o clube certamente tem várias, mais divulgação além das nossas fronteiras e também verba extra a cada fase.
Um passo de cada vez , primeiro passar pela fase nacional matando a Macaca, depois jogo a jogo até a grande final...eu acredito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário