terça-feira, 31 de março de 2015
Nem sempre se vê
Foto: Kelen Souza - Facebook
Quando paramos para admirar um bela construção, damos atenção a tudo, cada detalhe, o belo acabamento, a cor, a posição que foi escolhida para receber melhor o calor e a luz do dia, a resistência e a qualidade dos materiais escolhidos, ou seja, tudo o que sai na foto que vai para aquelas revistas famosas de Arquitetura & Construção.
Uma coisa muito importante, porém nada fácil de ver, ou melhor, depois da obra pronta é impossível de se ver, a argamassa, o cimento que une as pedras ou os tijolos. Este é um dos mais importantes papéis do meia Nenem dentro da Chapecoense.
O meia chegou na Chapecoense em 2009 e participou da campanha do acesso a série C , e do título estadual de 2011,onde anotou 6 gols no caminho até a taça. Não bastasse isto, participou ainda dos acessos da C para B e da B para série A. Mas não é apenas a técnica do jogador que tem mantido ele entre os relacionados para os jogos do Verdão do Oeste, também pela importância que este jogador tem no vestiário do clube. Por isto minha comparação com o cimento que une os tijolos, pois nem tudo são flores, nem todos se acertam naturalmente e quando isto acontece é fundamental que este tipo de pessoa faça parte da equipe.
Nunca havia feito uma homenagem que eu acho devida a este grande cara, então, obrigado por tudo Nenem e que você possa fazer parte de mais e mais conquistas para o nosso Verdão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ele chegou em 2008 para a disputa da Copa SC, com o técnico Leandro Machado.
ResponderExcluir