...por mais um jogo vencido.
(Foto: Júlia Galvão)
O aguaceiro que caiu antes do jogo parecia que não teria fim e que poderia prejudicar a partida que tinha tudo para ser emocionante...não atrapalhou e a partida foi sim bastante disputada.
Mesmo com os desfalques o Internacional partiu para cima da Chapecoense sem se intimidar com os donos da casa, isto pelo menos nos minutos iniciais, depois a partida ficou bastante equilibrada com quase nenhuma chance para cada um dos lados. Maior posse de bola para o visitante no primeiro tempo e foi isto.
A Chapecoense voltou disposta a garantir de vez a sua permanência na série A e foi o que aconteceu no segundo tempo onde teve um domínio maior dos espaços e da bola, até a expulsão do Juan que originou a falta a partir da qual a Chape chegou ao gol. A jogada pareceu ensaiada, pois ao invés de alçar a bola para área como normalmente se faz, Cléber Santana tocou para Dener que fez um cruzamento perfeito na cabeça do Ananias que cabeceou totalmente fora do alcance do ótimo goleiro Alisson.
Após o apito final e à comemoração habitual da torcida verde e branca o nosso querido Argel foi homenageado com lindas palavras, as quais não repetirei aqui...ele pediu ele recebeu.
Obs: Agora Argel é assunto do passado, pois segundo noticiaram ele e o nosso Presidente trocaram apertos de mão e resolveram suas pendências....agora falta tirar outra touca e a chance é domingo...senão só ano que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário