terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Equilíbrio...mas...pendendo pra cá.

        

             Pelo Campeonato Catarinense são 117 confrontos, 42 vitórias da Chapecoense, 35 empates, 40 vitórias do Avaí. Desnecessário dizer que é o enfrentamento mais equilibrado do estado, mas sempre tem os de azul que desconsideram estes número e se acham superiores baseados em ..em quê mesmo? Ah, lembrei, no lunatismo.


              Enfrentar o Avaí fora de casa não tem sido algo que cause medo, ou preocupações no Verdão do Oeste, porém para este confronto não existe favorito, mesmo a que lá pros lados da capital a situação é "movediça", assim como os salários dos jogadores, sabemos que eles tem a Chape como uma pedra no sapato.  

         Nossa última partida deixou o torcedor meio chateado, apesar de reconhecer que o time não jogou mal, que teve oportunidades, porém deixou transparecer uma certa displicência, coisa que todos imaginam, não se repetirá contra o Avaí.

          Os manezinhos estão desfalcados do gordinho Batoré, que mesmo fora da melhor forma ainda é uma referência para eles, mesmo assim é bom ficar de olhos abertos.

           Pra cima deles Índio, buscar mais 3 pontos pra levar o turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário