quinta-feira, 23 de junho de 2016

A Neblina - 2 pontos perdidos

              
               Dois tempos em dois dias diferentes, situação atípica para o futebol, começar a partida em um dia e terminar em outro. A expectativa era que o intervalo ampliado pudesse por vontade no corpo dos jogadores do Atlético e da Chapecoense...mas, não foi o que aconteceu...

                Vamos ao tempo de ontem, o Atlético teve maior posse de bola, mas sem efetividade e a Chapecoense limitou-se a marcar no meio de campo,um chute a gol de cada lado e foi isto.

                 No tempo de hoje, a expectativa era grande para ver se o Guto havia tido alguma ideia brilhante durante o sono para tentar furar a boa disposição em campo do time visitante,que nada, o mesmo marasmo de ontem e o Atlético seguiu com a posse da bola. As entradas de Rafael Bastos e Hyoran deram uma leve animada no time verde e branco na primeira jogada entre os dois Rafael cruzou rasteiro e Hyoran tentou tirar do goleiro rubro negro que fez uma bela defesa com os pés.

                   Foi  isto, 4° empate em casa da Chapecoense e esta situação começa a colocar uma pulga atrás da orelha do torcedor...pontos que não se ganha em casa tem que se buscar fora e a gente sabe que na série A isto é complicado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário