quinta-feira, 11 de maio de 2017
Dear Mr. Mancini
Primeiramente nossos agradecimentos por ter aceitado este grande desafio que era montar um time a partir do zero, sabendo que esta era uma tarefa nunca antes vista, com tudo o que esta situação envolvia.
Da parte dos torcedores, imprensa e diretoria, creio que sempre houve a consciência de que era preciso tempo e que as cobranças mais duras deveriam esperar pelo menos o término do campeonato estadual. Fora alguns cornetas de sempre, que pensam ser videntes, a grande maioria soube esperar.
Entrosamento e preparo físico não brotam apenas com vontade, é preciso , treinar, praticar, treinar novamente e jogar até que o time atinja o mínimo necessário para se reconhecer como "equipe". Então, este tempo já foi dado.
A Chapecoense conseguiu o título estadual, que valorizamos com certeza, levando tudo em consideração. Mas, algumas considerações precisam ser feitas.
1) Quando pegamos times qualificados e bem preparados na Libertadores fomos goleados, fora e dentro de casa.
2)A torcida gostaria de saber qual o motivo da insistência em um goleiro que cometeu pelo menos 5 falhas muito visíveis, que não são passíveis nem de "dúvida", na titularidade absoluta do gol Verde e Branco?
3)Nathan não tem condição alguma de seguir sendo escalado como titular, com a chegada do Vitor Ramos pode pedir o banquinho e esperar outra chance.
4)O jogo contra o Nacional foi resultado das questões acima. Pois , apesar de sabermos que seria pedreira, a falha do Artur logo no início tornou isto ainda pior e as mexidas no time melhoraram consideravelmente(não é a primeira vez que isto ocorre.)
5) Iniciaremos o Brasileirão vindo de duas derrotas, uma delas quase nos custou a taça de campeão do estado(novamente graças a decisão de manter o Artur no gol)
Sr. Mancini, apesar de termos nos segurado até agora para críticas mais contundentes, devido a tudo que aconteceu. Saiba que citar as condições em que a equipe foi montada e sua excepcionalidade não serão mais aceitas como desculpa por ninguém.
Contamos com a sua compreensão, ou dificilmente chegará no quinto jogo da Série A sem ter que procurar um novo clube. A Chape dá todas as condições, é paciente, mas assim como seu torcedor, também tem seu limite
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário