segunda-feira, 19 de junho de 2017
De olho na meta
Derrota para a Ponte Preta, vitória sobre o Vasco e derrota para o Botafogo em casa. Não tá tudo errado, mas também ainda não está bem certo.
Que a Chapecoense iria ter estas variações era algo esperado, mas o que vem acontecendo é que as oscilações estão ocorrendo por falta de elenco e as peças de substituição não conseguem manter o padrão de jogo que já apresentou em bons momentos.
O bom início de Brasileirão fez muitos torcedores esquecerem que nosso time ainda está em formação e que o bom time de 2016 começou a ser formado em 2014. Portanto é importante ter em mente que a meta segue a mesma, permanecer na série A, se for sem muito sofrimento melhor.
Tinha projetado 15 pontos para as primeiras 10 rodadas, estamos com 13, sigo otimista, temos Flamengo fora e Atlético/MG em casa, precisamos de pelo menos uma vitória, ou dois empates para nos mantermos no meio da tabela pelo menos.
Vai ser um ano difícil e precisamos ficar unidos, diretoria, time e torcida, se começarmos a cair na "pilha" de imprensa, adversários e quem quer que seja, poderemos colher um amargo rebaixamento.
Tudo o que acontecer com a Chape este ano, vai ser um "ai ai ai", nos querem coitadinhos, já falei isto, mas não terão.
Vamos, vamos Chape!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário