quinta-feira, 26 de março de 2015

Abre o olho Eutrópio!!!

        
Perder para o Figueirense, no Scarpelli está longe de ser absurdo, o alvinegro é junto com a Chapecoense e com o JEC um dos favoritos a fazer a final, está invicto em casa e claramente está com sangue nos olhos para conquistar o bi campeonato.

         O que deixou a torcida verde branca enfurecida ontem, após a partida foi o fato do técnico do Verdão, ter aberto mão de jogar  quando era visto que a vitória era algo bem possível. Após 20 minutos de estudos pelos dois lados o jogo equilibrou-se , poucas chances para cada um dos lados e em uma confusão na área dos donos da casa a Chapecoense abriu o placar e o segurou até o final do primeiro tempo.

          Quando todo mundo imaginava que o Eutrópio iria manter a pegada do primeiro tempo ele colocou o time todo para trás e sofreu pressão a partir dos primeiros minutos iniciais até o primeiro gol do Figueirense. Com isto a Chapecoense tentou voltar para o jogo, mas quando o "espírito" está preparado para apenas se defender é difícil virar a chave e ligar o "ataque". O técnico tentou mexer para deixar o time mais ofensivo, mas era tarde demais, os jogadores alvinegros colocaram a alma em campo na busca pela virada, o que veio após um pênalti cometido pelo Neto.

           Sem terra arrasada, não estamos eliminados, nem com poucas chances, tudo segue na mesma, mas vencer o Figueirense em Chapecó se tornou uma obrigação. Após a vitória do JEC ontem sobre o Tigre e a provável nova vitória lá em Joinville a situação pode ficar complicada depois deste final de semana caso a "touca" se mantenha.

            Eutrópio, abre o olho, muda o conceito, sair de casa para empatar está nos colocando em uma situação de risco. Prudência é uma qualidade, mas em excesso é covardia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário