sexta-feira, 13 de março de 2015
Tudo igual
A Chape venceu o Inter em seus domínios levando apenas um susto aos 3 minutos de partida em uma vacilada gigante do experiente Richarlyson. No mais a partida foi ataque contra defesa, com o ataque sendo pouco criativo e abusando das bolas longas lançadas para a lateral tentando Apodi ou Barbio.
O segundo tempo iniciou da mesma forma com o Inter ainda mais recuado e já com esperanças de levar um ponto pra casa, porém o ataque verde e branco voltou muito mais criativo e com menos lançamentos o que acabou levando a Chapecoense para mais perto da área adversária e consequentemente aos gols.
Nota negativa para uma pequena parcela da torcida que achou motivo para vaiar(ahhhhnnn?) sim, vaiar um time líder na primeira fase e na segunda é bizarro...mas desisti de tentar entender o que passa pela cabeça de quem faz isto.
A rodada terminou confirmando o mesmo que a primeira fase já indicava, Chapecoense e Figueirense são os favoritos a chegarem à final, com JEC, Criciúma, Metro e Inter, nesta ordem tentando beliscar uma das vagas.
No mais #CHAPELÍDER...e vamos buscar este quinto título.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário