terça-feira, 13 de outubro de 2015

2016 - O que esperamos?

        

        A torcida comprou a "bronca" e decidiu pelo melhor e na verdade único caminho útil quando uma equipe atravessa um mau momento, apoio incondicional. Com este apoio a equipe conquistou uma vaga histórica nas quartas de final da Sul-Americana e uma vitória expressiva sobre um dos melhores times do país no momento , o Palmeiras.

       O quanto importa para a Chapecoense permanecer na série A? Além do motivo financeiro óbvio, a possibilidade de montar um time com capacidade de lutar por algo a mais do que foi nestes dois primeiros anos na elite. Teremos em 2016, o Brasileirão, Copa do Brasil, Sul-Americana e ainda a possível "Primeira Liga", onde teremos a chance de entrar com reais possibilidades de título em pelo menos uma delas.

       Além de tudo o que foi dito no parágrafo anterior, teremos ainda a continuidade do excelente trabalho da base, pois é fato que o time permanecendo na elite mantém a atratividade de bons talentos para suas equipes.

       Teremos 9 rodadas decisivas pela frente no Brasileirão, 5 fora de casa (Vasco, Grêmio, Fluminen-
se, Figueirense, Atlético/MG), 4 em casa (Avaí, Atlético/PR, Internacional, Goiás), uma vitória fora e três em casa muito provavelmente resolvem a questão, na impossível, mas o foco tem que ser total nos jogos em casa, o que vier fora vai ser lucro.

        A Chape está com a faca e o queijo na mão para um 2016 ainda mais marcante do que já foram 2014 e 2015, a mobilização da torcida, do time e da diretoria não pode se perder...é o futuro mostrando dois caminhos...o melhor é sempre mais difícil, espinhoso e estreito...

         Eu acredito!!!

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário