sexta-feira, 2 de outubro de 2015
Time+Torcida=Vitória&Êxtase
(Foto: Futebol Interior)
Quando adentrei o estádio, pude sentir que não seria uma noite qualquer no Condá . O clima estava diferente, a começar pelas duas maiores torcidas da Chape que deixaram as vaidades e diferenças de lado e se uniram na curva para fazer a trilha para tudo o que viria em seguida.
Como prognosticado aqui, o time deles veio pra cima da Chapecoense com muita personalidade e logo aos 3 minutos abriram o placar com um gol de cabeça em uma saída esquisita do Danilo
Ao contrário do que se podia esperar a torcida comprou o barulho e aumentou o tom, empurrando o time para que 5 minutos depois conseguisse empatar com o primeiro gol do Túlio de Melo pela Chape.
O primeiro tempo seguiu nesta batida, o Libertad insistindo na sua jogada principal, bolas alçadas para área, assustava constantemente. A Chape investia na velocidade pelas laterais e arriscava alguns chutes de longe.
No segundo tempo perdemos Wanderson, que vinha sendo um leão na nossa zaga e pela segunda vez teríamos que enfrentar os paraguaios com um a menos. Mesmo com este jogador a menos o Verdão não abriu mão de atacar e criou grandes oportunidades, a principal com Maranhão que entortou 3 jogadores do Libertad mas tomou a decisão equivocada, ao invés de chutar tentou passar.
Apito final, corações na boca...e o tom no Condá subiu vários níveis para acompanhar a decisão pelos pênaltis. Perfeição do lado Verde e Branco...um erro do lado alvinegro..
CHAPECOENSE CLASSIFICADA PARA AS QUARTAS DE FINAL....Valeu meu Verdão!
Torcida em êxtase, ânimos recobrados....quem duvida do Verdão é louco!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário