segunda-feira, 25 de abril de 2016
Semanas longas
A Chape encerrou a sua participação na fase classificatória do Catarinense jogando fora de casa e perdendo para o Criciúma. O time verde e branco jogou com reservas basicamente e pode testar alguns jogadores da base.
Nesta partida a única coisa que importava seria a observação dos que podem ser mantidos no elenco principal, emprestados ou ainda dispensados. De positivo vimos o Winck dar uma patada para marcar um dos gols da Chapecoense, o Marcelo Boeck mostrando que de goleiros a Chape está bem e o Kempes acenando que pode ser aquele reserva para entrar na metade do segundo tempo para deixar um golzinho.
O que ficou evidenciado foi que a zaga reserva está tendo a mesma dificuldade que a titular vem tendo, as bolas aéreas, tenho certeza que isto será treinado à exaustão, uma vez que o Hemerson Maria sabe que é o que tem de melhor no seu time.
A semana vai ser longa, a outra então dependendo do resultado no Norte do estado, será ainda mais longa. O que eu espero? Espero que Diretoria, Comissão técnica, jogadores, imprensa(papel fundamental, pois o que tinha que ser criticado, já foi) e principalmente a torcida joguem na mesma direção, é final e final muda tudo.
Parabéns Verdão pela excelente campanha, agora é foco total na final, sangue nos olhos, clima de caldeirão no Condá...Vamos Índio Guerreiro!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário