terça-feira, 1 de novembro de 2016

Ao infinito e além..

                     

                    Ainda não atingimos a pontuação necessária para garantir a permanência, segundo os matemáticos, porém o que realmente importa neste último ponto conquistado é ver uma Chapecoense que, mesmo com suas limitações consegue fazer um jogo de igual pra igual contra um dos grandes do Brasil dentro da casa deles sem ficar intimidado e sem recuar.

                     Enfrentaremos um grande desafio quarta-feira, um dos recentes campeões da libertadores, time de camisa, quinto colocado no campeonato argentino, com apenas uma derrota e o fato de termos feito uma boa partida no final de semana enche de esperanças o torcedor verde e branco.

                     Futebol é imprevisível, pode ser uma noite boa nossa, deles, ruim pra nós ou pra eles, vamos saber só quando a bola rolar, mas considerando apenas o momento podemos esperar um bom jogo e uma boa possibilidade do Verdão do Oeste sair "vivo" como se diz no meio, o que seria voltar de lá com no máximo um gol de diferença e de preferência com um golzinho marcado.

                     O momento é histórico, na verdade estamos pisando onde nenhum outro catarinense antes pisou...não é pouco e achar isto é pura dor de cotovelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário