terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Primeiros passos, passou Leão tem Tubarão...

                   
                    A Chape deu o primeiro passo em busca do bicampeonato estadual repetindo o placar do ano anterior sobre o mesmo adversário em casa.

                     Se o entrosamento ainda é algo que precisa ser lapidado no Verdão do Oeste, a garra, a raça e a vontade parecem estar bem afiadas já no início de temporada. Sem tapar o sol com a peneira é preciso ressaltar que a parte física ainda vai levar umas duas ou três rodadas para ser considerada boa, já a parte técnica deve tomar todo o primeiro turno para atingir este nível.

                     Destaque para os atacantes de velocidade e pelas jogadas pelos lados, Rossi vai bem obrigado e o WP9 mostrou que vai honrar a camisa do maior artilheiro da nossa história.

                     Vitória boa, sem muitos susto sobre o Leão.

                     Sem muito tempo pra respirar, o que vai ser constante este ano, a nossa Chape já deve estar pronta para enfrentar o Tubarão, sim, aquele que na pré temporada bateu no Internacional/RS e que está tentando se organizar para ser um clube com longa vida na série A do Catarinense.

                     O adversário tem tudo para ser o pequeno "chato" nesta edição e sendo nossa primeira partida fora de casa, apesar da diferença enorme entre os elencos, não consigo imaginar uma vida fácil para o Furacão do Oeste. Empate fora de casa, com o elenco ainda buscando seu melhor, não é um resultado para ser lamentado. Lógico que isto depende muito de como for a partida.

                     Vamos, vamos Chape!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário