segunda-feira, 1 de abril de 2019

Contas para a final

                 
                   A Chape bateu o Brusque em casa, apesar de parecer lógico, o torcedor anda meio ressabiado com este time, então é importante frisar o quanto esta vitória é importante.

                   Vencer nos colocou acima do Figueirense na tabela nesta rodada e agora, faltando apenas duas partidas para as decisões eu gostaria de postar as possibilidades e o que acho que vai ocorrer.

                    Possibilidade 1: terminar em terceiro perdendo as próximas duas. Enfrentaríamos Figueirense ou Avaí fora da nossa casa. Pior cenário possível. Se passássemos da semi ainda enfrentaríamos Figueira ou Avaí fora de casa novamente.

                     Possibilidade 2: Vencemos apenas uma das duas que faltam.
                                           2.1)Se a vitória for sobre o Figueirense ficaremos em segundo na tabela, pois eles mesmo vencendo a última rodada ficam empatados em pontos mas com uma vitória a menos. Aí pegamos eles novamente na semi só que em casa e provavelmente o Avaí(se vencer a semi em casa) na casa deles na final.
                                           2.2)Se a vitória for sobre o Avaí apenas, deveremos provavelmente terminar em terceiro pois o Figueira e Avaí devem chegar a 37 e 36 pontos respectivamente e nós apenas a 34. Aí possivelmente enfrentaríamos o Avaí lá na ressacada na semi e possivelmente o Figueira no Scarpeli caso passássemos a final.
                                         
                      Possibilidade 3: Vencemos as duas. Independente dos demais resultados dos adversários ficaremos com 37 pontos e garantimos o primeiro lugar na tabela enfrentando muito possivelmente o Marcílio na semi e o vencedor do duelo entre os dois da capital.


                 O que eu acho que vai acontecer? Empatamos com o Figueirense e batemos o Avaí na nossa casa, terminando o campeonato em segundo. Com isto enfrentaremos o Figueirense em casa na semi e se passarmos pegamos o Avaí na ressacada.

                  Observem que não conto com "zebras" nestas duas últimas rodadas, fora a partida entre os líderes, as demais que eles jogarão serão vencidas. Em caso de alguma "zebra" o cálculo muda.

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário