quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Algo novo...

 
 Começar qualquer coisa dá um frio na barriga , mas que graça teria a vida sem estas sensações?? Depois de alguns anos escrevendo para outros blogs e projetos resolvi escrever um meu. Se me perguntarem o porquê disto, a resposta vai ser bem simples e direta..."porque não consigo parar de falar da Chape."

   Foram dois anos aperfeiçoando a arte do Photoshop e eu fiquei com pena de não continuar utilizando os aprendizados...kkkkk...porque a zoeira jamais pode ter fim.

   Quem me acompanhou em outros meios, sinta-se a vontade para comentar e continuar opinando por aqui, não vamos concordar sempre, isto é uma certeza que o tempo e a experiência vem me mostrando, mas o respeito pelas opiniões é sagrado e eu vou respeitá-lo, mesmo que eu não concorde com tudo...e seja uma sarna com aquilo que eu não concorde..hahhahahhah.

    Um novo ano vem chegando, o mercado começa a se movimentar e a ansiedade da torcida por saber quem fica e quem chega só vai aumentar até o reinício da temporada. Aqui vou procurar falar destas novidades, estatísticas , previsões, chutes e tudo o que deixa o futebol mais apaixonante ainda...

   Sigam-me os bons....

Nenhum comentário:

Postar um comentário