domingo, 14 de dezembro de 2014

Como será???

       
        Cada ano, desde 2009 no primeiro acesso, esta pergunta é o principal assunto entres torcedores da Chapecoense nesta época do ao onde não temos jogos do Verdão para acompanhar. Todo mundo de olho nas redes sociais, na TV , nos contatos, esperando as novidades, principalmente sobre quem fica e de quem sai.

         A cada novo nome cogitado, uma enxurrada de críticas , a maioria delas acontece baseadas no fato do nome do jogador ou do time de origem, o nome por ser "desconhecido" e o time se foi rebaixado ou é de uma série inferior.

         Para encurtar  fiz um resumo para facilitar estas conversas:

1- Não temos condições financeiras para bater de frente contra os 13 maiores do Brasileirão nas contratações, então eles beberão água fresca chegando na frente.

2- Não teremos condições financeiras para bater de frente contra os times médios da série A(Coritiba, Atlético/PR,Sport, Goiás...)

3- A maioria das nossas contratações serão jogadores que não vem sendo utilizados(como a Chape sempre fez), portanto alguns vão dar certo, outros serão desastres.

4- Alguns jogadores da base serão integrados ao grupo profissional(como sempre), porém já sabemos que entre eles não tem nenhum que é a salvação da lavoura.

5- A Chape como sempre terá na força do conjunto sua principal arma, se o time encaixar, alguns jogadores bons podem virar craques, médios podem ficar bons e os limitados podem vir a se tornar médios(que não comprometem)

6- Mesmo com tudo isto dito, vai ter a mesma turma de sempre pedindo melhores jogadores dos que vierem, sem olhar o contexto para ver que times com muito mais condição dão a mesma quantidade ou até mais bolas fora do que a Chape, com a diferença que eles tem dinheiro para errar e nós não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário