terça-feira, 16 de abril de 2019

Chegar chegando

           
             O confronto mais equilibrado no estado, sem dúvida alguma, 152 confrontos, com 55 vitórias do Avaí, 54 da Chapecoense e 43 empates. São 4 finais , sendo que a Chape levou 2 e o Avaí uma.

              Os do litoral levam vantagem pelo mando de campo e no meu ponto de vista pelo entrosamento também. Foi o time mais regular deste Catarinense e chegam forte.

               A Chapecoense por sua vez, após a mudança de técnico embalou, ainda apresenta algumas dificuldades repetidamente,principalmente nas bolas aéreas defensivas e por permitir chutes livres de longa distância.

                Apesar do garoto Tiepo não ter comprometido nas partidas que jogou, nosso goleiro ainda não passou por um teste tão grande quanto este que vai passar no domingo em Floripa, nossa torcida é que ele seja daqueles que sob pressão cresce e não encolhe.

                Tudo indica que o setor visitante da Ressacada vai mais uma vez ser tomado de Verde e Branco e é sabido que torcida que viaja, apoia o tempo todo, não imagino nada diferente disto.

                 Vamos em busca desta taça, a torcida precisa disto para tirar aquele gosto amargo deixado no Condá no Catarinense passado. Vai ser difícil, vai ser sofrido, mas é possível.

                  Vamos vamos Chape!!! Pra cima deles Índio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário