quarta-feira, 17 de abril de 2019

$$$ e Moral

           
               Antes da final de domingo, temos um compromisso tão importante como, mas financeiramente muito superior. Mata mata contra um dos gigantes do Brasil.

               Nosso histórico não é animador contra o time paulista, apenas uma vitória ano passado, todos os demais confrontos terminaram em derrota ou empate.

               Assim como a Chapecoense o Corinthians é um time que este ano ainda busca sua melhor atuação, dificuldades em vários setores, porém com uma camisa pesadíssima. São favoritos neste confronto e nossa possibilidade de sonhar com a vaga nas oitavas da Copa do Brasil passam pela partida de hoje a noite. Reverter um resultado na casa deles é bastante improvável, portanto é imprescindível uma vitória e de preferência por dois gols de diferença.

                 Sabemos da pressão externa que existe quanto se confronta times como o Corinthians, portanto os jogadores vão ter que ter a cabeça no lugar, cuidar com reclamações e contatos dentro da nossa área.

                  Noite para lotar o Condá e empurrar a Chape durante os 90 minutos, com muita paciência para que os jogadores sintam este apoio...Uma vitória hoje dá uma moral tremenda para a final de domingo, além de abrir as portas para uma bolada...

               



                   Vamos, vamos Chape, pra cima deles Índio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário