terça-feira, 22 de novembro de 2016

Confiantes sim, soberbos jamais

             
              A Chapecoense está em um momento excelente, 3 vitórias seguidas, a última sobre o São Paulo de forma convincente e vantagem para o jogo de volta na Sul Americana que dá vaga para a grande final.

               Torcida não tem como não estar confiante, assim como devem estar os jogadores, mas uma coisa que aprendi torcendo para o Verdão é que tanto um quanto outro sabem diferenciar "confiança" de "soberba". Confiança vai fazer a torcida apoiar o time do início ao fim, independente de como o jogo esteja transcorrendo, quer saiamos na frente , atrás ou vejamos o 0X0 se prolongar. Confiança que fará os jogadores correrem o tempo todo acreditando que dá.

               Soberba por outro lado enfraquece, quando se acha que algo está na mão, deixa-se de lutar por este algo, aí a torcida não apoia, o jogador fica mais "mole" nas divididas porque pensa que o resultado virá naturalmente.

                O San Lorenzo é o segundo colocado no campeonato argentino, não sente a pressão de jogar fora de casa, sabem que precisam vencer e virão para cima com tudo. Desnecessário lembrar as conquistas recentes deste clube argentino e também que os hermanos sempre jogam com o coração na ponta da chuteira.

                 Foco, precisaremos de muito foco, dentro e fora de campo se quisermos continuar fazendo história, lembrando NÃO TEM NADA GANHO AINDA.

                 Pra cima deles Índio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário