sábado, 19 de novembro de 2016

Pra seguir sonhando

                 
                  A Chape recebe o Tricolor Paulista buscando fazer o dever de casa em primeiro lugar e também para seguir na luta pelo G6. A tarefa não é das mais simples, apesar de não ter ido muito bem no Brasileirão deste ano, o São Paulo não tem um time ruim, pelo contrário, tem bons talentos e um bom técnico.

                    Chegar entre os 6 times que irão para a libertadores no ano que vem depende de vários fatores, pelo menos 5 times ainda estão buscando esta oportunidade, mas o que é certo é que para a Chape seguir brigando precisa dar um passo de cada vez e o primeiro é agora domingo.

                   Vai ser difícil tirar a mente da próxima quarta quando faremos até aqui, a partida mais importante do ano, talvez da história do Verdão do Oeste, mas podemos pensar nesta partida como um bom teste para o jogo do meio da semana.

                     O time já mostrou maturidade suficiente, bem como preparo físico e psicológico suficiente para encarar cada partida com foco específico. Nossa parte como torcida é ter a mesma cabeça e apoiar amanhã e quarta com a mesma intensidade.

                    Pra cima deles Índio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário