quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Orgulho sem soberba.

         
            O Verdão do Oeste mais uma vez encheu o peito do seu torcedor de um orgulho bom, não daquele que se acha superior ou canta vitória antes da hora, mas sim o que nos faz andar com a cabeça erguida e beijar repetidamente o escudo.

             Enfrentamos um dos atuais campeões da libertadores, acostumado a enfrentar grandes equipes e grandes pressões e mais que isto, enfrentamos este time dentro da casa deles e com apoio massivo da sua torcida. O que todo mundo poderia imaginar seria uma Chapecoense retraída, acuada em seu campo de defesa, mas o que vimos já no primeiro tempo foi um time aguerrido , tomando os espaços e criando oportunidades, assim foi até que em uma bola parada os donos da casa abriram o placar e o 1x0 desfavorável permaneceu até o final deste tempo.

               O San Lorenzo, sabendo que um gol apenas seria pouco pro jogo de volta, tentou botar mais pressão para o segundo tempo, e até conseguiu esbarrando na zaga ou no Danilo não conseguiram transformar as chances em gols. Vindo para cima abriram espaço para os contra-ataques rápidos do Verdão do Oeste e em um deles Ananias, aproveitando um cruzamento bem feito e o escorregão de seu marcador deixou tudo igual.

               Tivemos ainda uma grande chance de virar a partida, porém não conseguimos concluir com perfeição.

                Bom resultado, ganhamos um placar a mais nas possibilidades(0x0), mas todo mundo deve imaginar que o jogo da volta não é do tipo que termina com este placar...preparem vossos corações, vai ser fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário