sábado, 5 de agosto de 2017

Ai meu coração!!!

         

           A Chapecoense está dividindo o sentimento dos seus torcedores, se por um lado teremos a possibilidade de assistir um jogo histórico, valendo taça, diante de um dos maiores clubes do mundo, se não for o maior, por outro teremos um dia antes uma partida importantíssima para nossas pretensões de cumprir a maior meta do ano, permanecer na série A.

           Jogar contra o Barcelona e não ser goleado, para um time do nosso porte, já será uma vitória grandiosa, aí você pode dizer "mas ah Jean, não dá pra ser pessimista, vai que a gente faz uma gracinha lá", gente, sendo bem otimista a gente perderá por menos de 3, estou sendo realista. Portanto este jogo vale apenas como exposição do clube.

            A partida contra o Coritiba por outro lado é bem mais complicada, pois vale 3 pontos e nosso histórico lá, tirando a goleada do ano passado onde vencemos por 4x3, não marcamos nenhum gol jogando na capital paranaense nos outros dois jogos(3x0 e 1x0). Enquanto a gente vem de uma derrota para o lanterna e um empate para um time abaixo de nós na tabela(ambos em casa) eles vem de um empate fora contra o Flamengo e uma vitória importante fora de casa contra o São Paulo ,para piorar estamos com a mesma pontuação disputando posição.

             Independente do resultado a ida para Barcelona será histórica, o mesmo não vale para a ida para o Paraná, uma derrota apesar de não nos colocar no Z4, vai nos deixar com uma missão dificílima para o returno, uma vitória aliviaria bem a tensão.

            Vamos, vamos Chape!!! Pra cima deles Índio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário