quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Adios indiada

         
            Tudo na vida tem seu momento e há tempo para tudo, não lembro exatamente a data, mas faz uns 10 anos atrás que o blog GoldaChape me convidou para escrever sobre o Verdão do Oeste, naquele tempo o costume eram longos debates nos comentários da postagem e como a gente se divertia...

             Em 2011 veio o convite do DC para o projeto Passionais da Chape onde a ideia era "inticar" o torcedor dos times rivais de SC e foi ainda mais divertido, nesta época o Face já era a preferência para se comentar sobre futebol e poucos ainda utilizavam os comentários diretos nas postagens, mas a ideia seguia a mesma, falar da paixão.

             No final de 2014 o contrato com o Diário Catarinense terminou e eu resolvi continuar escrevendo minhas opiniões sobre o Verdão do Oeste e criei o FalaDaChape, sempre procurando manter o tom otimista sem deixar de falar o que era preciso para o Verdão.

              Hoje encerro esta minha participação como "blogueiro", imaginando que de alguma forma contribuí para uma visão mais "positiva" da nossa Chapecoense, para incentivar os que apoiam mais do que jogam pedras, afinal o equilíbrio é essencial pra tudo na vida.

               Agradeço aqueles que me acompanharam durante estes anos, 115.379 visualizações aqui neste espaço, 300 visualizações em média por postagem, pouco eu sei, mas para alguém que não é profissional e não vive disto, considero muito valioso.

               Orgulho e prazer de ter acompanhado e comentado todo o crescimento do nosso Verdão, alegrias enormes e uma tristeza gigante pela tragédia e a certeza de torcer para um time que representa um povo.

                Obrigado de coração pela paciência!!! Continuaremos nos vendo nas redes sociais. Abração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário