quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Tudo ou nada

             
                  O jogo em si contra o Bahia não parece complicado, nosso histórico, lá e cá e de vitórias, o time deles acaba de mudar de técnico e não vem bem, porém a Chape vem se mostrando inconstante.

                  Não bastassem nossos pequenos problemas, que devem ser acertados com a chegada dos reforços, temos ainda uma rodada em que tudo pode ficar ainda pior em caso de derrota, uma vez que os times que estão abaixo do Verdão na tabela, vão se enfrentar e podem empurrar o nosso mais para baixo ainda.

                 O São Paulo pega o Coritiba, qualquer um que vencer nos ultrapassa, O Atlético pega, em casa, o Avaí, vencendo também nos ultrapassa, perdendo, deixa o rival estadual na nossa cola, o Fluminense, fora de casa pega o Sport, caso vença ou empate nos tira uma posição. Sem contar é claro com o próprio adversário desta noite que também nos ultrapassaria.

                   Quero acreditar que o jogo passado foi um cochilo, uma moleza pela ressaca da classificação na Sul Americana. É jogo para botar tudo o que se tem em campo e não aceitar outro resultado que não seja a vitória. Eutrópio não é do tipo motivador, logo, vai ter que compensar com grande acerto tático e nas mexidas durante o jogo. Perder não é uma opção e empate é para se lamentar muito.

                   Vamos, vamos Chape!!! Pra cima deles Índio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário