terça-feira, 15 de janeiro de 2019

A Favorita

               

                 Lá vamos nós para mais um Catarinense, este é o de número 45 para a Chapecoense e como sempre promete ser equilibrado nas duas partes da tabela, a de cima e a de baixo.

                  A Chapecoense é a favorita, não é zicar, não é garantir que o título vem, mas sim dizer o óbvio, o time para o Catarinense está entrosado e sobra. Logo em seguida vem o Avaí, que perdeu peças importantes e não contratou muito, mesmo assim deve incomodar(ou se incomodar, veremos), Criciúma que reforçou bem depois do fiasco na série B, e Figueirense(mais pela tradição do que pelo elenco. Este é o bloco considerado "de cima", abaixo o JEC puxa a fila, seguido de Brusque e Tubarão no mesmo patamar, Marcílio Dias, Hercílio e Metropolitano(estes 3 últimos fortes contra o rebaixamento..

                   Tradicionalmente um pequeno surpreende, os dois candidatos este ano devem ser Tubarão e Brusque usando a tradicional fórmula "3 pontos em casa e 1 fora".

                    A merreca para os clubes é a mesma de sempre, a transmissão vai ficar devendo e quem quiser ver os jogos do seu time vai ter que apelar para a internet e torcer para ser boa no dia do jogo.
       
                     Não podemos esquecer também a expectativa pela criatividade da taça que será entregue em 21 de abril para o campeão do Sicoobão 2019.

                     Sem mais delongas, acredito que teremos Chapecoense, Avaí, Figueirense e Criciúma fazendo as semis, daí, dizer que faz a final é puro chute.

                     Sob as bençãos de Condá! Pra cima deles Índio!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário