quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Dando a Lógica

                   
                     Por hora o Catarinense está dando a Lógica. Os quatro times das série A e B seguem puxando a fila e se encaminhando para as semifinais. Nenhum time dos menores está mostrando caras de surpreender e se nenhum dos quatro "desandar" teremos mais do mesmo no Catarinense, com os dois últimos finalistas de 2018 fazendo novamente o tira-teima.

                      Sim eu sei que é cedo para dizer isto e não tenho intenção alguma de soberba ou zicar, até porque a semi é partida única e qualquer um dos quatro que se cruzarem tem grandes chances de passar.

                     Os reservas da Chape fizeram o necessário para bater o JEC, segunda partida mais entrosados, se forem acionados uma terceira já podemos ficar um pouco mais tranquilos e esperar resultados positivos. Particularmente acho a estratégia correta, nosso foco não é mais Catarinense(porém sem chutar o balde).

                     As duas partidas finais(turno e returno) calharam de ser contra os dois da capital, o que poderá ser duas "finais" antecipadas. Temos que ficar colado no Figueira até a nossa partida contra eles quando podemos dar o bote. Pelo menos a semi temos que fazer em casa, isto é o mínimo que devemos cobrar.

                     Hoje tem o Tubarão, até agora não morderam ninguém, mas como sempre tem a primeira vez, não é bom facilitar. Olhos abertos e pés no chão.

                    Rumo ao Hepta!! Pra cima deles Índio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário