quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Contra prova

             
                                            (imagem: Site da Chapecoense)
             A Chape vai a campo pela segunda vez...sim eu sei que é a terceira partida, mas falo da Chapecoense titular apenas, pois apesar de muitos torcerem o nariz para o último resultado, um empate em 0x0 com o Metropolitano em Blumenau, a realidade é que era um time totalmente diferente do primeiro, com exceção do goleiro.

                Baseado na primeira partida, teremos dificuldades contra o nosso visitante carvoeiro. Ainda estamos sofrendo muito com nossa bola aérea defensiva e o Tigre usa bastante deste artifício, um dos gols deles no último jogo surgiu assim. Além disto vimos o time sofrendo com falta de ritmo e não sabemos como estarão depois deste intervalo sem jogo, esperamos que tenha melhorado o tempo de bola e o entrosamento.

                 Eu investiria mais em Bruno Silva entre os titulares, Ivan volta ao banco e faz sentido, é um goleiro bom e deve ser mais usado pelo menos no Catarinense para confirmar posição como reserva imediato ou ser dispensado. Contando que a Chape usará mais vezes deste expediente de jogar com o time "alternativo".

                   Ninguém está "voando", O Figueirense está na liderança por ter batido o Criciúma lá no sul, mas não está jogando o fino da bola. Avaí e Criciúma regulares e as surpresas ainda não apareceram.

                    A tendência deve mostrar as caras lá pela quinta ou sexta rodada, até lá qualquer conclusão é puro chute.

                    Acredito na vitória hoje, porém vai ser muito sofrido.

                   Vamos, Vamos Chape!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário