quinta-feira, 21 de março de 2019

A verdade Nua e crua

               
                 Mais uma decepção. A torcida verde branca já está se acostumando com a mediocridade do time, da comissão técnica e da diretoria, não devia, mas até a força para reclamar já está acabando.

                 Segundo ano seguido cometendo o mesmo erro e nem é um erro assim tão difícil de enxergar, deixaram de lado um perfil, uma alma que a Chapecoense sempre cultivou, a de um time aguerrido, batalhador, que se supera.

                  A última vez que vimos isto foi em 2016, em 2017 vimos um resquício disto, agora o que vemos é um marasmo, uma lenga lenga que não tem cara de que vai acabar. O segredo da diretoria anterior era buscar jogadores com o perfil da equipe, que se incomodavam, que vinham para uma guinada na carreira. Hoje, com alguma exceções o que vemos é um bando, desinteressado, preocupado só com o dinheiro na conta no final do mês.

                   Tudo indica que a teremos um técnico que não vem com este perfil e que a diretoria está batendo cabeça neste assunto, sem saber o que fazer, na base do "Deus ajude que dê certo", falta convicção, falta rumo.

                   Sobre o Catarinense, falando a verdade nua e crua, iremos para semifinal, por falta de times que tenham capacidade de nos ultrapassar, não por nossa causa, mas por eles mesmo. Porém se não acontecer uma mudança radical nas equipes, o Figueirense e o Avaí terminarão nas primeiras posições, o que significa que faremos a semi fora de casa contra um deles e sinceramente, não acredito que passaríamos por nenhum dos dois lá na capital. Se por um milagre passássemos, ainda assim faríamos também a final fora...ou seja, a Chape, com todo investimento que tem, deveria ser a principal candidata e agora está concorrendo apenas a "miss simpatia".

                 Desanimado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário