quarta-feira, 6 de março de 2019

"Mixto" de sentimentos

           
              Mais uma rodada de Copa do Brasil, depois de ter passado com um empate suado a Chapecoense enfrenta o Mixto, quarto colocado no campeonato Mato-Grossense,com 3 vitórias(apenas times abaixo dele na tabela) e último colocado no ranking da CBF.

              O Mixto jogo para sanar dividas, que só trabalhista ultrapassam os dois milhões e meio de reais, o elenco é limitado e tem um ex-Chapecoense na equipe(Rodrigo Biro), mesmo com esta limitação, conseguiram eliminar o CSA que este ano joga a série A, ou seja, se a Chape entrar com a perna mole e se acovardando, pode ver a grana, aparentemente fácil escorrer por entre os dedos.

              A torcida verde e branca vai assistir este jogo com sentimentos divididos, por um lado a ideia de que comparando os elencos é obrigação a Chape passar, por outro fica na memória a eliminação em casa na Sula e as partidas ridículas contra o Marcílio e o Avaí.

               Vamos acreditar sempre, mas gostaríamos de ver o time jogando um futebol se não mais bonito, pelo menos mais organizado e com objetivo claro. Claudinei até agora não conseguiu nos deixar confiantes, que excelente hora para começar....

                Vamos, vamos Chape, pra cima deles Índio!!!

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário