sexta-feira, 15 de março de 2019

Nuvens negras

             
               Diz a sabedoria popular que "depois da tempestade vem a bonança" e nós estamos debaixo de "chuva" desde 2018, então a expectativa dos torcedores é que as nuvens negras pairam sobre Condá se dissipem o mais rápido possível.

                A vitória sobre o Criciúma fora de casa, a classificação para próxima fase da Copa do Brasil e algumas recentes contratações(Rildo e Gum principalmente), são raios de sol furando as nuvens.

                 Caso vençamos o Joinville neste final de semana e o Figueirense não saia vencedor do citadino, tomaremos a liderança com possibilidade de nos mantermos lá até as duas decisivas rodadas finais do returno. Ficar entre os dois primeiros é fundamental para que o clima não pese mais sobre o Verdão às vésperas do início do Brasileirão.

                  Ir para a semifinal é obrigatório pelo investimento feito e fazê-la em casa é fundamental visto que se trata de partida única. Lutar para ser o primeiro com possibilidade de fazer a semi e a final em casa é uma questão de honra pela decepção que tivemos ano passado.

                  Uma nuvem a parte foi o acontecido com o Ivan, uma chance para esta diretoria mostrar para torcida e para o Brasil uma postura firme e clara sobre nossa "cara". Caso tudo se confirme o desligamento do goleiro é inevitável.

                   A sensação que tenho é que as coisas podem estar se ajeitando para que tenhamos um 2019 com menos sofrimento em campo...assim seja.

                  Vamos, vamos Chape!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário