quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Um ano a ser escrito

                 
                    Uma folha em branco a ser preenchida, assim é a Chapecoense para 2017. A dor do ocorrido em novembro vai deixar cicatrizes eternas, mesmo assim avançar é preciso.

                    No momento de emoção forte, muito se prometeu, mas como era esperado, dado nosso conhecimento prévio da maioria dos dirigentes dos times que ofereceram ajuda, nada ou quase nada se cumpriu. Tudo bem, nossa diretoria é composta por gente cascudo, que vive no meio de tubarões no dia a dia dos seus negócios, sabiam de antemão que muito pouco viria. O que se concretizou foram "presentes de grego", com ofertas de jogadores que não acrescentariam nada para o Verdão.

                     Se puxarmos um pouquinho só da memória, alguns anos atrás esta era nossa realidade, garimpar, limpar, selecionar , formar bom time, revelar e recuperar jogadores para depois ao final do catarinense perder os melhores para outras propostas e ter que iniciar todo este ciclo pro ano seguinte. Guardada as devidas proporções, já que agora montamos times para competições muito mais complicadas, experiência nisto nós temos.

                       Este diretoria, apesar de ter um norte, demonstrou ter uma visão própria(se boa ou ruim teremos que esperar pra dizer), uma vez que foram atrás de um profissional de fora para o departamento de futebol.

                       Acredito que com umas 15 partidas poderemos ter uma ideia do que esperar para a temporada. O importante é saber que, deveremos ser pacientes e compreender que os resultados podem demorar para aparecer, portanto apoio irrestrito neste início e olhos bem abertos com quem está assumindo.

                     #Força Chape, nosso sonho não vai terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário