segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Vai voltar amanhã..mais uma vez,eu sei...

                 
                 Obrigado presidente Sandro Pallaoro. Este seria o título deste texto, mas lembrei que se ele visse este título iria chamar minha atenção "Não Jean, eu sou apenas uma parte, eu não entro em campo. Todos merecem do roupeiro ao goleiro." E eu responderia "Eu sei meu presidente, eu sei".

                   Mesmo assim não posso deixar de falar do cara que deu a cara a tapa, que foi um dos símbolos da recuperação e crescimento da Chape, repito, um dos símbolos, teve muita gente. O Sandro era um cara transparente, muitas vezes eu pensei "Meu Deus, alguém tire o microfone da frente do presidente", não porque ele estivesse falando alguma bobagem, mas porque muitas vezes era sincero demais pra este mundo tão político.

                    Aprendemos com o Sandro que podemos sonhar, mas não sonhar estes sonhos bobos de quem deseja algo e não se mexe pra ver acontecer. Aprendemos a sonhar andando pra frente, sonhar com os pés firmes no chão, um passinho de cada vez, não importando a pressa da imprensa ou da torcida. Sonhamos com os olhos bem abertos, enxergando o horizonte, assim veio a série B, a série A e a final da Sul Americana, tudo bem antes do sonhado.

                    O Pallaoro, desculpe a intimidade presidente, entregou tudo o que prometeu antes do prazo e na vida empresarial todo mundo quem entrega mais do que é esperado recebe aumento e promoção. Então presidente, ainda que de uma forma triste, você foi promovido a mito.

                     Não tenho dúvida que depois da tempestade de dor que tivemos, virá a bonança, assim é a Chapecoense que você nos deixou, um time nos trilhos. O povo do Oeste é forte, o espírito do colono acostumado a perder colheitas e seguir plantando é forte demais pra se entregar por isto eu sei, não nos entregaremos jamais.

                     Superaremos com a certeza do sol que se levanta a cada manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário