domingo, 3 de fevereiro de 2019

Despacito

                 
                    Os reservas, cada vez mais entrosados, mostraram a força(na verdade sem muito esforço) diante do Hercílio em casa.  Era o esperado, qualquer outro resultado seria uma zebra.

                    Tirando a falha no gol sofrido, mais uma vez um escanteio que cruza toda área para acabar nos pés e no domínio de um atacante para parar no fundo das redes, o restante da partida mostrou que o time tem capacidade de reação e de dominar uma partida e "despacito" vamos dando uma cara para o Verdão 2019.

                      O mais importante porém é que o time principal esteja neste espírito para a partida do meio de semana lá no Chile. Eles, pelo que se vê nas redes sociais, estão extremamente motivados e investindo pesado para fazer história em sua participação. Desprezar este adversário, indo para lá contando com uma partida "morna", pode custar caríssimo ao Verdão do Oeste.

                       Temos que jogar como se fosse jogo único, até porque pode na prática acabar sendo, caso eles consigam uma vantagem considerável. A meta tem que ser, na pior das hipóteses e considerando o contexto, voltar com um gol no máximo para tirarmos em Chapecó. Qualquer outro resultado acima deste é fantástico.

                        Acredito que ainda temos mais páginas para escrever internacionalmente, mas não podemos achar que isto vai simplesmente "acontecer". Vai ser preciso transpirar muito para que superemos a motivação chilena.

                         No Catarinense tudo segue tranquilo sem muita exigência, mas é óbvio que queremos muito mais do que participar na Sul Americana e na Copa do Brasil.


                        Vamos, vamos Chape!!! Pra cima deles Índio

Nenhum comentário:

Postar um comentário