quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

O Marinheiro, o Vestiário e o Leão

             
                 A Chape anda batendo cabeça, o momento não é dos melhores, apesar da segunda colocação no fraquíssimo campeonato estadual(nenhuma dúvida de que estaremos em uma das semi finais), nada se espera do time atual pela forma que vem atuando.

               Não é total falta de vontade, em alguns jogos, como o contra o La Calera o time se esforçou ao máximo, o que pega é uma falta de rumo, as convicções do Claudinei seriam uma virtude caso estivesse acertando, o fato é que não está, a forma de jogar não funciona com estas peças e uma qualidade básica que se espera de um comandante e que conheça o que tem e deles tire o melhor.

               Com 3 ou 4 peças, mas atuando desta forma, não teremos time para o Brasileiro e se bobearmos em uma partida apenas, sem vantagem de empate temos chances reais de não passar pelo grande Mixto do Mato Grosso.

               Quem me conhece sabe que não sou dado a "aziamento", mas tá difícil achar uma coisa que seja para apoiar esta equipe formada. Nunca deixaremos de torcer e de apoiar, porque vamos pela camiseta, mas fazer de conta que tudo está bem está osso.

                  Perdemos a última para um time motivado, que nos fez lembrar de nossas raízes, quando em casa não importava a série de quem viesse nos enfrentar, teria que ralar muito para sair com empate de Chapecó e para piorar, como dizia minha avó "em casa onde falta o pão todos brigam e ninguém tem razão", ficamos nos metendo em polêmicas sem sentido como esta do vestiário sujo...

                 Hoje encaramos o Avaí, valendo a manutenção da segunda colocação no mínimo. Não vai ser fácil e vamos ver o quanto os jogadores assimilaram a necessidade de jogar bola ao invés de dar desculpas e jogar a culpa para quem não tem.

                 Vamos, vamos Chape!!! Pra cima deles Índio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário