segunda-feira, 13 de abril de 2015

...e Morreu.

.         De um lado um time com sangue nos olhos, com vontade, raça , disposição, motivação e um objetivo em mente, ir além e do outro a Chapecoense, um time disperso, sem objetivos, desmotivado e sem meta alguma.

          Sabendo da inferioridade, no papel, o Inter colocou em campo toda a aplicação possível e foi isto que levou o time ao primeiro gol ainda no etapa inicial enquanto a Chapecoense evitava a todo custo chutar a gol, aliado a isto a falta de criatividade e motivação nada produziu de interessante no primeiro tempo.

          Para o segundo tempo duas mudanças, Camilo e Maranhão entraram nos lugares de Hyoran e Nenem, o time melhorou consideravelmente chegando mais à área do Fernando Henrique mas ainda ciscando para um lado e para o outro com medo de chutar, até que um volante resolveu experimentar e adivinhem? Conseguiu fazer o gol. Gente!!Olha que descoberta!! Dá pra fazer gol, mas tem que chutar em direção a ele. Não é fantástico?

          Quando o jogo parecia que ira se encaminhar para um empate, um golaço do Inter faz a despedida melancólica da Chape dos jogos fora neste Catarinense.

           Diretoria, como está não dá para encarar o Brasileirão, por favor avaliem os números da Chapecoense e dos jogadores com muita calma e critério e vejam como foi o desempenho do time e de cada jogador, principalmente e especialmente nos jogos contra os time de série A deste campeonato, para não termos que sair desesperados lá pela quinta rodada do nacional catando o que "sobrou" de jogador no mercado.


Obs: Passar de fase na Copa do Brasil agora é obrigação, já que a meta da final não foi alcançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário