sábado, 4 de abril de 2015

Vivos

          
 Ninguém esperava outro resultado em Blumenau, qualquer coisa que não fosse uma vitória da Chapecoense seria zebra. De um lado a Chape precisando da vitória e do outro o Metropolitano que vem com uma campanha pífia em casa neste campeonato.

             Até os 35 minutos do primeiro tempo o jogo foi todo do Verdão do Oeste que chegava com facilidade ao gol adversário, depois do gol que nasceu nos pés do Hyoran,com um lindo passe colocando Ananias praticamente dentro da área e do cruzamento deste para a conclusão de Róger a Chape entrou em "stand by", o que tem acontecido com frequência, provavelmente por recomendação do nosso técnico, trazendo o Metropolitano para perto da nossa área no final do primeiro tempo.

            Com um pênalti logo no começo do segundo tempo convertido pelo Róger, parecia que a Chapecoense iria encaminhar uma goleada tranquila, mas novamente o mode "stand by" foi ativado e mesmo após a expulsão de um jogador da casa a posse de bola passou para o lado do Metrô que acabou chegando ao gol em uma bola parada, contando com a falha na saída do Nivaldo(ídolo eterno, mas nas bolas altas...).

              Após um início de pressão o Verdão do Oeste equilibrou e morcegou os últimos 15 minutos e ainda conseguiu chegar ao terceiro pelos pés do Barbio que não havia entrado bem na partida.

Obs: Eutrópio tem que rever suas convicções, o último muito convicto por aqui não jogou 5 rodadas da série A. Este estilo de jogo serve para pontos corridos, para classificatórios e mata-matas não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário