sexta-feira, 3 de abril de 2015

Só decisões

     
 Daqui para a frente a Chapecoense terá apenas decisões neste Catarinense, claro, se o time ainda estiver disposto a tentar uma vaga na final. Mesmo fazendo o dever de casa ainda depende de tropeços de JEC e Figueirense, contra o primeiro ainda terá um confronto direto em casa.

       A decisão do final de semana será contra o Metropolitano, já fora desta disputa vai jogar sem motivação especial, claro que uma melhor colocação pode ter interferência quem sabe em uma futura vaga na Copa do Brasil, mas tudo muito subjetivo. A Chapecoense pelo contrário tem que entrar em campo pensando apenas na vitória  e por isto o Eutrópio vai ter que botar o time para cima desde o começo em com isto se expor , mas...o que temos a perder?

       O Metropolitano é zaga mais vazada neste hexagonal e só tem um ataque melhor que o do Criciúma(única vitória do metro nesta fase), ou seja não é um monstro de sete cabeças, na verdade está longe disto...mas é preciso que a Chapecoense jogue com ímpeto e faça o que já fez no turno, vença sem sustos e não o que fizemos na primeira fase um jogo xôxo que terminou em 1x1, pois aí jogaríamos as últimas 3 partidas apenas para cumprir tabela.

        Expectativa de vitória e de mais uma boa atuação do garoto Hyoran...Pra cima deles Índio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário