quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Achando o rumo

             
                Contra o Figueirense o Verdão do Oeste fez, provavelmente, o seu melhor jogo na temporada. Empurrou o adversário para o campo de defesa e obrigou o goleiro a fazer uma partida fora do seu comum, porém ficou faltando aquele entrosamento e inteligência na decisão da penúltima e última bola...além de um pouco de sorte é claro(duas bolas na trave em sequência..sério???)

                  Hoje enfrentamos o Metropolitano, estamos empatados na tabela, porém jogamos em casa e se confirmarmos a evolução que vi no estádio domingo, temos tudo para passar a frente.

                  Muito provavelmente eles vem para jogar fechados, não estão com um timão, talvez seja um dos times mais fracos que já vi do pessoal de Blumenau, mas é óbvio que a lição do Barroso deve ter sido aprendida para não menosprezarmos ninguém e sermos surpreendidos novamente em nosso território.

                  Nosso meio de campo ainda está bastante carente de qualidade, pelo menos na prática, mas nossas laterais e ataque vem mostrando claro crescimento e nossa zaga ainda tem bastante trabalho pela frente mas dá sinais de que está se firmando.

                   Otimistas pra hoje então, faremos um bom jogo e venceremos. Que assim seja, amém!

                   Vamos, vamos Chape!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário