terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

É decisão e é equilibrada...

            

           Pelo Campeonato Catarinense são 119 confrontos, 44 vitórias da Chapecoense, 35 empates, 40 vitórias do Avaí. No placar geral estamos empatados em 50 vitórias para cada lado. Não é preciso dizer que é o enfrentamento mais equilibrado do estado, mas sempre tem os de azul que desconsideram estes número e se acham superiores baseados em ..em quê mesmo? Ah, lembrei, no lunatismo.
              Enfrentar o Avaí fora de casa não tem sido algo que cause medo, ou preocupações no Verdão do Oeste, porém para este confronto não existe favorito.

                Nossa última partida deixou o torcedor meio chateado, mesmo sabendo que a preparação e a montagem do time foram feitos a toque de caixa, o torcedor percebeu que a nossa síndrome contra estes times que não vão lutar por título está se tornando histórica já, vide, Concórdia, Imbituba, Juventus e agora o Barroso. Os jogadores parecem entrar mais despreocupados nestes jogos, coisa que todos imaginam, não se repetirá contra o Avaí.

          Os manezinhos estão indo bem no campeonato e uma vitória sobre a Chape pode sim, apesar de muito cedo ainda, encaminhar o turno e é óbvio que eles sabem bem disto e virão com tudo pra cima do Verdão do Oeste.

           Resumindo esta partida, uma vitória nos coloca na ponta, um empate nos mantém na briga e uma derrota nos deixa em uma situação bastante complicada.

            Vamos, vamos Chape!!!Buscar mais 3 pontos pra levar o turno.

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário