sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Vai pra cima deles Índio!!!

           
              A derrota por 3 gols para o Avaí, que nos últimos anos vinha sendo um grande freguês da Chape, deixou boa parte da torcida irritada aflorando um sentimento de imediatismo que esteve, por pouco tempo é verdade, guardado devido aos acontecimentos do final do ano passado.

               Parece que esquecemos a força que o Verdão tem, a alma guerreira que renasce depois de uma grande dificuldade e que é nossa marca parece querer dar lugar a uma geração de torcedores que não conseguem ver a real dimensão do que aconteceu conosco nestes últimos meses. Não , não é uma desculpa eterna para tudo o que der errado, mas cabe muito bem agora, neste momento de reformulação ainda bem no início.

                A leitura é simples, o time ainda não tem padrão tático, os jogadores ainda estão conhecendo seus parceiros de campo e as pernas ainda não aguentam , por mais que queiram os 90 minutos no mesmo ritmo. A palavra ainda é a mesma e deve ser usada até o final do turno pelo menos. PACIÊNCIA.

                O próximo adversário é o Brusque, ano passado vencemos lá por 2x0 e temos a chance de repetir este resultado, pois apesar da última derrota, o Verdão do Oeste mostrou algumas qualidades individuais que podem resolver uma partida, basta que o ânimo não caia e que os jogadores tirem das costas qualquer peso que estejam levando.

                 Não vi falta de raça nas partidas que já fizemos, apenas um preparo ainda incompleto. Para mim o turno dificilmente sai das mãos do Avaí, mesmo assim é importante terminar na cola deles em busca do segundo turno e do primeiro lugar na colocação geral.

                 Pra cima do Marreco meu Verdão querido!!! Vamos, vamos Chape!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário