terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Pra dar rumo

                   
                    Sim, perdemos para o Brusque depois de  6 campeonatos catarinenses sem uma derrota sequer para eles. Tivemos uma expulsão que desequilibrou o time dando uma vantagem a mais para os donos da casa.

                     Ponderando, a Chapecoense não vai mais lutar pelo turno, mesmo assim terá que pontuar pensando na classificação geral. Não, não estou no grupo dos extremamente azias e pessimista que falam em lutar para não cair, por dois motivos, o primeiro e mais importante é porque tenho plena convicção que nosso Verdão vai engrenar com as peças que tem e mais alguns reforços que certamente chegarão. O segundo ponto é que Barroso, Atlético Tubarão e Metropolitano já mostraram que dificilmente não vão brigar o tempo todo lá por baixo.

                     A minha preocupação com a pontuação geral é mais pelo fato do time ganhar confiança, mesmo que não vença o returno. Não ficar entre os primeiros pode causar um clima ruim com a torcida nas demais competições que teremos. Mas , caso consigamos vencer o returno, teríamos que terminar na frente do vencedor do primeiro turno para trazer a decisão para o Oeste.

                     Enfrentaremos uma das maiores pedras no nosso caminho nestes últimos anos, o Figueirense. Eles vem embalados por uma goleada sobre o Tigre e nós precisando dar uma resposta depois da derrota pro Brusque. Dúvidas de que será um jogo de acelerar o coração eu não tenho nenhuma.

                      Torcida guerreira, é hora de apoio total, paciência e bom senso.

                       Vamos, vamos Chape!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário