sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Achando o Norte

         
        Em campo os finalistas do último Catarinense, ambos sabendo que a partida vale apenas para somar pontos para o returno. De um lado a Chape buscando entrosamento para tentar levar o returno e do outro o time descendente do JEC que precisa livrar sua torcida da vergonha de passar o Catarinense brigando contra o rebaixamento.

           As partidas no norte do estado raramente são boas para o Verdão, temos pouquíssimas vitórias lá e apesar deles virem de uma derrota acachapante na última rodada e nós de uma goleada tranquilizadora, eu pelo menos, não espero "mamão com açúcar".

            A rivalidade crescente dos anos que se passaram em disputas nas várias séries e final de catarinense vai certamente entrar na partida e dobrar a energia dos donos da casa, o que deverá ser um problema para o ainda em formação, time verde e branco do Oeste.

            Pontuar em Joinville é fundamental para as pretensões do returno. Acredito na vitória do Verdão, mas preparem seus corações para mais um capítulo deste confronto tradicional do estado.

             Vamos, vamos Chape!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário