quinta-feira, 13 de abril de 2017

É pascoa..e o Coelho tá esperto.

             
             O JEC teve um final de 2016 melancólico, com a queda para a série C e um início de 2017 preocupante com o time habitando a zona de rebaixamento do campeonato estadual, porém agora a situação do Coelho é outra.

               A decisão de investir forte na base, não por escolha, mas por necessidade, acabou se mostrando bastante acertada, pois apesar de toda chiadeira da sua torcida o time acabou achando uma maneira de jogar, dentro das suas possibilidades e revelou bons valores que serão essenciais para o que realmente importa para o JEC este ano, sair logo da série C.

                Todo este papo sobre o adversário é para que a gente saiba que o jogo deste sábado não vai ser "baba", nem "tranquilinho". Ontem eles encararam um time de série A com muita propriedade e fora de casa e conseguiram um resultado que pode ser considerado bom em mata-mata, derrota por placar mínimo e gol marcado. Se a Chape entrar neste confronto com a cabeça no jogo contra o Nacional na próxima semana, pode ser surpreendida em casa e ver a taça do returno em risco.

                 O Verdão do Oeste , jogando em casa e sério é favorito. Mas se entrarem sem foco, achando que a vitória virá a qualquer momento e ao natural podem ver a garotada do JEC fazendo a festa na Arena. Particularmente acredito na primeira opção, acredito que o time está focado em ganhar esta taça e em fazer a final do Catarinense.

                 Olho aberto que estamos na Páscoa e o Coelho tá esperto.

                 Vamos, vamos Chape!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário