sexta-feira, 7 de abril de 2017

Um olho no peixe e outro no gato...

               
                 O jogo contra o Atlético Nacional foi um evento único. Já seria algo grandioso se fossem somente as homenagens, porém foi algo gigante pela partida que se seguiu a elas.

                  Os jogadores da Chapecoense foram muito bem blindados para focarem na partida e isto aconteceu perfeitamente. O técnico adversário admitiu que a Chapecoense não deixou o seu bom time praticar o futebol que está acostumado. Apesar de ter uma imensa superioridade no quesito "posse de bola", a equipe Verdolaga chegou pouco a área do Verdão do Oeste e foi feliz apenas em um chute forte de fora.

                 Agora porém a Chapecoense volta os olhos para o Campeonato Catarinense e precisa fazer isto sabendo que a realidade é outra. Não teremos um time deixando a Chape jogar, pois sabe que isto pode ser fatal. Teremos que ter paciência contra o Metropolitano, para podermos encontrar o caminho do gol e garantir 3 pontos essenciais para a pretensão não apenas de levar o returno como também de manter-mo-nos na liderança geral.

                 Temos dois jogos ainda mais difíceis do que nossos adversários postulantes ao returno, portanto, tropeço contra o Metropolitano, com todo o respeito, pode selar nosso destino.

                 Vamos, vamos Chape!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário