sexta-feira, 28 de abril de 2017

Inspire, respire, não pire!!!

                 
                  Calma torcedor, dói e eu sei bem que dói. Perder jogando mal deixa qualquer um irritado. Por isto aprendi a comentar sobre as partidas só depois de conseguir esfriar a cabeça.

                   Minhas considerações, especificamente sobre a partida de ontem. Mancini errou sim, escalou o time de uma forma que não estava treinado, com isto o time entra inseguro em campo. Enfrentamos um adversário que já está jogando o seu campeonato nacional, ou seja, em outro ritmo,enquanto nós estamos em ritmo de estadual, jogando contra , Barroso, Internacional de Lages...por aí vai.

                    Agora falando de forma geral, nosso time está sim entrosado, porém ainda não está maduro, não sei se todos pensam desta forma, mas eu particularmente sabia que o time não estaria pronto para uma competição como a Libertadores, levando em consideração o tempo de preparação. Mancini não é um técnico genial, mas é um bom técnico, ontem errou, mas tem acertado bastante com este time.

                    Libertadores é experiência para a Chapecoense, os favoritos do grupo sempre foram o Lanus e o Nacional, nossa chance de fazer uma graça seria nas partidas em casa, nossa partida contra o Nacional foi em Chapecó, ontem a probabilidade de trazermos pontos era muito pequena, no fundo todo mundo sabia.

                     A situação agora passou a ser improvável no que diz respeito à classificação. Pra sonhar de verdade precisaríamos vencer o Lanus lá na Argentina, isto só pra começar.

                     O foco da torcida tem que ser no apoio pelo título estadual, nada de choradeira como se tivéssemos levado estes 3x0 de um timinho qualquer.

                     Só para acalmar o animo dos secadores dos demais times vou citar apenas alguns times brasileiros que já caíram na fase de grupos na história da Liberta. Flamengo, Palmeiras, Atlético-PR, Coritiba, Internacional, Botafogo, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário