sábado, 22 de abril de 2017

Jogo treino...amistoso não

             
              Chapecoense e Criciúma é um clássico catarinense, apesar de muita gente argumentar que isto é impossível por não serem da mesma cidade, o que importa é que a história mostra o equilíbrio nos confrontos que chegarão ao número 151 neste sábado.

               São 53 vitórias para o Verdão do Oeste , 36 empates e 61 vitórias para o Tigre, além das várias finais entre os dois times com o mesmo equilíbrio.

               O jogo não vale nada para ambos os times, porém será uma excelente oportunidade para diversos jogadores mostrarem que ainda merecem um lugar na Chapecoense "pós-Catarinense", apenas Túlio de Melo e Niltinho que entraram na partida contra o Nacional do Uruguai estarão entre os titulares no sul do estado.

                A Chape está focada agora no jogo do Uruguai que definirá o futuro do Verdão na competição continental. Uma vitória nos coloca em segundo com boas condições, um empate nos mantém vivos, mas ainda tendo que lutar muito e uma derrota praticamente sela a eliminação, pois passa a depender demais dos resultados dos outros times do grupo.

                 Foi um excelente jogo contra o Nacional, o time mostrou raça, entrosamento e técnica, faltou um pouco de sorte e a cabeça mais no lugar para enfrentar times que batem muito e catimbam em excesso.

                 Vamos, vamos Chape!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário