segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Já é pra vaiar?

           
            Tivemos um 2018 complicado, sofrimento desde a final do Catarinense com a derrota em casa para o Figueira, contando com um frangaço do nosso goleiro e um jogo desanimador. Só não foi totalmente terrível porque escapamos do rebaixamento.

             No meio disto tudo tivemos uma eleição, onde para não arriscar com desconhecidos demos mais uma chance para o Maninho, que apesar de manter as contas em dias, não tem conseguido através da sua diretoria de futebol montar um time com a "cara" da Chape. Quando me perguntam que cara é esta, não é difícil responder, time com garra, vontade e entrega tática o tempo todo.

             Começamos 2019 com a promessa de dias melhores...mas estes dias estão demorando para chegar. Claro que levo em consideração o contexto, o futebol brasileiro está cada vez mais inflacionado e com falta de talentos, qualquer jogador meia boca com futebol de série B tá custando os olhos da cara, ou seja, com mais ou menos dinheiro os que estão no mercado são os mesmos.

              Montar um bom time hoje em dia , se não for com a base, é pura sorte. Basta dar uma olhada nos nossos concorrentes da A, tirando Flamengo, Palmeiras, Grêmio e talvez Cruzeiro, é um Deus nos acuda. A solução? Técnico que saiba tirar leite de pedra, que reconheça o que tem e saiba fazer o melhor com isto.

              Vamos encarar outro jogo importantíssimo amanhã, precisamos passar, mais dinheiro em caixa, maiores possibilidades de não nos apertarmos caso seja necessário mais reforços com o andar da carruagem, além é claro do ânimo que vai mudando a cada fase que se passa.

               Importante lembrar que passamos apertado em todas as fases da SulAmericana de 2016...o importante agora no início é "passar".

                Todo mundo chateado com o empate contra o Figueirense...eu também, mas temos um segundo turno inteiro para tirar esta vantagem pequena que eles tem. Agora é foco total no Union de la Calera.

                Vamos, vamos Chape!!! Pra cima deles Índio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário