terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Soñar

                   
                      Hoje voltamos a fazer uma partida internacional, cada torcedor verde e branco sabe bem o que significa isto, a chance de sonhar.

                      O adversário não figura entre os mais tradicionais, na verdade é o inverso, é um estreante neste tipo de competição. Mas esta é uma faca que pode ter dois gumes, ser por um lado falta experiência, por outro sobra motivação e nós somos um exemplo do quanto isto conta.

                       Enfrentaremos um time extremamente motivado, na casa deles, com a torcida em peso e se isto não bastasse teremos o desafio do gramado sintético e todo mundo sabe, por mais que se tente amenizar, é complicadíssimo se adaptar em apenas um jogo.

                         Minha opinião? Deveríamos jogar como se eles fossem um gigante, sem vergonha de ficar fechadinho, com a marcação alta e jogando por uma bola. Sei que parece falta de ambição, mas na verdade é preciso lembrar que são dois jogos e é preciso trazer a possibilidade de resolvermos em casa.

                           Caso o placar seja adverso, não pode ser por mais de um gol, caso contrário teremos nossa vida muito dificultada em Chapecó na volta.

                           Qualquer resultado é possível hoje, a única coisa inaceitável é jogar sem vontade, ou como se fosse um jogo qualquer, isto a torcida não perdoaria.

                             Vamos, vamos Chape!!! Pra cima deles Índio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário