quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Chapecoense x Criciúma

            
              Não , não estou pirando, nem antecipando um confronto do Catarinense 2016, também não é nenhum jogo das categorias de base e nem mesmo um amistoso. O confronto ao qual estou  me referindo é por uma vaga na possível Copa da Primeira Liga.

               A Chapecoense no momento está 8 pontos à frente do Criciúma neste Ranking, segundo cálculos do radialista Rafael Araldi.(Chape 3.376 x Criciúma 3.368). Para manter esta vantagem a Chapecoense precisa no mínimo manter esta posição e para fazer isto precisa ou vencer ou torcer para que o Fluminense, único time abaixo capaz de alcançá-la, não marque mais nehuum ponto nas últimas duas partidas. Além disto deve torcer também para que o Criciúma não suba mais nenhuma posição.

             O Criciúma joga amanhã contra um CRB cumprindo tabela, se vencer vai à 49 pontos e tem que torcer para que o Paraná e o Atlético-GO não vençam, além de garantir um saldo de gols. O Paraná vencendo não pode ser ultrapassado pois terá uma vitória a mais independente do resultado do jogo do Tigre. O Atlético/GO precisa vencer e tirar 3 de saldo para terminar à frente do Tigre.

              A Chape tem a chance de subir até o 11° o que garantiria uma boa vantagem no ranking, para isto tem que vencer o Goiás e secar Atlético/PR e Flamengo e dependendo da combinação de resultados da última rodada poderia até perder que mesmo assim manteria a posição.

               Os caminhos são vários, mas o melhor e mais cômodo é sempre a vitória...Vamos lá Verdão, que o ano ainda não acabou e pode garantir mais calendário e renda para o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário